terça-feira, 19 de julho de 2011

 
Certos momentos nem eu mesma consigo me entender.
 Muitas vezes eu me sinto culpada por algo, mesmo não tendo feito nada e ainda sabendo que a culpa não é minha, que eu não fiz nada para dar motivos para certas atitudes. Acho que não consigo fazer isso entrar na minha cabeça.
   Quando essas coisas acontecem eu me destruo por dentro... Não tiro isso por nenhum segundo da minha cabeça e por mais que eu esteja magoada com a situação, acho e acho que devo me redimir. Por mais que eu receba vários "tapas da cara" durante essa busca simplesmente não desisto.
   As vezes me sinto boba por momentos como esses, por apenas correr, correr e correr atrás. Mas sinto que mesmo que machuque não posso abrir mão, seria muito mais doloroso se eu deixasse... ignorasse.
   Pessoas a minha volta me dizem o que seria mais sensato fazer nesses momentos, mas acho absurdo o que me falam. Não consigo e pronto. Mas espero que um dia eu consiga fazer tudo diferente... que não dê tanta importância para essas coisas e me machuque menos, que não precise do famoso "perdão" das pessoas por algo que não fiz. É isso que espero. :)

Um comentário:

  1. A vida, o tempo, o sentimento, tudo isso nos ensina... dê tempo ao tempo!!!
    Bjs Bruxinha!!!

    ResponderExcluir